18 de novembro de 2014

Vício

Venha se aproxime
Adrenalina
Se aproxime tanto quanto...
como minha pele está grudada sobre a carne viva
Se aproxime da...
Euforia
Sinta o sangue circular
Entre mim e você
Num espaço onde ninguém vai nos encontrar
Víscera
Sinta a brisa da fumaça no ar
O cigarro que queima toda a cortina
O fogo que se espalha sem parar
Venha se aproxime
Me aplique em você como heroína
E nunca mais pare de gozar
Venha se aproxime
Me cheire que nem cocaína
Sinta a sinopses do cérebro acelerar
Venha se aproxime
Deixe sua mente liberar a química
Deixa eu embaralhar os seus neurônios
Desenhar a arte de matar
Venha se aproxime
Vamos fazer amor nos manicômios
Vamos nos mutilar
Essa noite eu vou ser a sua serotonina
Eu vou fazer você gozar
Aliviando a tensão de seus músculos e nervos
Me deixe ser a sua morfina
Acalmando seus medos
Eu vou fazer você não sentir mais dor
Vou fazer você ficar entorpecida
Eu vou ser o ódio
Eu vou ser o amor
Eu vou estimular você a entrar dentro da loucura
Eu vou fazer você rastejar
Eu tenho o controle e o poder da tua mente obscura
Eu vou fazer você engatinhar
Como uma selvagem sedenta e felina
Eu vou fazer você fazer o que eu quiser
Num jogo em que eu sempre vou ganhar
E você sempre será o prêmio
Me deixe ser o teu lsd
Eu vou ser o seu psicoativo
Eu vou ser a sua ilusão
Onde você estará sempre a minha mercê
Num lugar cheio de labirintos
Onde a única saída vai ser através de você
Me deixe ser o seu ecstasy
Eu vou te provocar delírios
Entre universos maravilhosos
E entre espaços perdidos
Apenas se aproxime
E me deixe entrar em você
Eu vou penetrar
Suavemente
Devagar
E violentamente
Acelerar
Apenas se perca em meus pensamentos doentios
Me deixe ser tua overdose
Eu vou ser o teu único destino
Vamos se aproxime
Me deixe ser a tua morte
O teu único motivo
Me deixe entrar
Me deixe ser teu último suspiro
Eu vou estar dentro de você
Até o último vestígio
Me deixe te amar
Vamos se aproxime
Me deixe me apoderar
Vamos ser somente uma imagem
Desenhada no ego do meu narcisismo
Me deixe te controlar
Vamos se aproxime
Pois eu vou me tornar o seu maior vício.