22 de novembro de 2014

ÁRIES !

Como ariano me sinto sempre na vontade de me impor, em qualquer situação
Influenciar as pessoas a seguirem a minha ideia
E quem não seguir pois que fique parado no caminho
Só lhes restará o veneno da escuridão
Ariano sempre ta seguindo em frente
Ele não passa pelas pedras que a vida nos dá no caminho
Ele as chuta para bem longe, assim bem simplesmente
Sem olhar pro passado
Sem rancor
Sem ressentimentos de um mal amado
Como ariano desejo ser amado pelo o que nós somos
E não pelo o que nós temos
Desejamos ser únicos na vida de quem nos amam
Como ariano raramente estou em estado de espírito sereno
Como ariano, luto até a morte pelo meus objetivos
Defendo a quem amo, com unhas e dentes como um animal selvagem defende a sua cria
Destroçando qualquer inimigo que se aproxima
Possuo uma lealdade extrema, que às vezes, me faz ser bem ingênuo
Mas quando a verdade é exposta.
O sangue também espirra
O ato é rápido e preciso
Não como a lentidão do Escorpião com seu veneno
A explosão é a consequência a quem nos engana
Sentirão o fogo queimar na pele através de uma boa briga com requintes de inconsequências
Virarão cinzas em minha própria chama
Sou ariano
Sou agressivo
Sou violento
Sou impulsivo
Um batalhador
Um guerreiro
Que sempre luta sempre contra a própria dor
Sensivelmente insensível
Mas sou sincero
Sou vencedor
Eu sou o primeiro que sempre caiu
E o primeiro que sempre se levantou
E o mais importante:
Eu sou feliz
Eu sou completo por eu ser do jeito que "eu sou".