28 de junho de 2014

Necroromance

Me beije até me arrancar um pedaço.
Eu quero que você sinta o sabor.
Se conecte comigo em um pacto.
Um pacto de sangue e amor.
Através da obsessão.
Olhares cruzados ao prato principal
Nós mesmos.
Arranque a verdade de dentro de mim.
Ela está guardada em cada artéria do meu coração.
Corte a minha pele até você começar a sentir o osso.
Agora você pode me guardar na sua imaginação.
Podemos se encontrar através de um abraço sem desilusão.
Uma afeto especialmente sangrento.
Engula cada litro do meu sangue.
E coma cada pedaço da minha mente.
Serei seu pecado original.
Vou estar dentro de você.
Me tornarei parte de você
A imperfeição é algo belo. Foi o próprio deus que a criou.
Assim nunca vou te abandonar.
Vou estar sempre por dentro.
Dentro das suas entranhas.
Dentro do seu estômago.
Correndo através na sua corrente sanguínea
Estarei fazendo efeito em sua mente para sempre.
Através da sua nossa história de amor especialmente doentia.
Estarei nos espelhos, no seus olhos.
Nos nervos atrofiados de prazer.
Dentro de tuas tripas.
Serei o seu amor para sempre.
Causando em sua alma terrores e maravilhas.