16 de janeiro de 2011

Sonhos

Sonhos são como o paraíso, é aonde queremos estar, pois a realidade é um inferno, mas as vezes certos sonhos podem nos levar ao um pecado mortal, podemos destruir corações inocentes, realizando apenas um de nossos sonhos, e você tem os sonhos mais perigosos, mas “Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos e sim sonhar mais” Pois para mim os sonhos não tem um significado especifico, para mim o sonho, é algo do nosso inconciente, que ainda é desconheçido para nós conseguirmos pensarmos e traze-los para realidade. Mas podemos trazer os sonhos para o nosso mundo real, mas como num sonho, na vida, um dia a gente tambêm acorda, os desejos apenas podem ser apenas desejos, e quando realizados, não há mais para o que você sonhar, só se algo dentro de você, estiver alêm da sua mente e corpo, mas sim estiver na sua alma, fazendo você sentir emoções, vibrações e sentimentos de fantasia, paixão, amor e prazer, sua vida pode mudar da água para o vinho, e eu iria embebedar você, satisfazendo sua sede sexual. Pois eu sou uma bola de cristal, que ilumina o seu futuro e digo o que você pode fazer sem se arrepender, o que seria mais poderoso em você, um impulso ou um sentimento? um desejo ou a fidelidade? A pergunta é? Você tem coragem de realizar os seus sonhos? e a minha resposta seria: Eu sou seu sonho, faço você real. Faça sua escolha. Eu estou lá te esperando, dentro da sua mente, implorando para sair de dentro de você e beija-la e toca-la! Até acordamos novamente. Mas desta vez quando acordamos, você não vai estar sozinha na sua cama ou com uma pessoa que você costuma acordar, vai estar comigo. E durante a manhã vai ser a aventura das nossas fantasias borbulhando já em nossas mentes como lembranças da noite que acabamos de passar juntos.


“Os sonhos seriam uma demonstração da realidadedo inconsciente”