12 de janeiro de 2011

Medo e Delírio


Trechos tirados do Filme: Medo e Delírio

Estavamos em um lugar proximo a Barstow, na fronteira do deserto, quando as drogas começaram a fazer efeito. Vejamos: tinhamos 72 capsulas de mescalina, 5 folhas de um LSD poderoso, cocaína, uma coleção de pilulas coloridas: speeds, calmantes e etc. Tinha uma garrafa de tequila, outra de Rum e uma caixa de cerveja. meio litro de éter puro e duas dúzias de afrodisíacos. Não era tudo que precisavamos para uma viajem, mas quando você entra na onda de colecionador de drogas, a tendência é levar as coisas até o limite. A única coisa que realmente me preocupava era o éter, não existe nada no mundo mais impotente, irresponsável, depravado do que um homem drogado com éter. Esta viajem trata-se de uma missão sinistra com implicações de extremo perigo.As nossas vibrações estavam ficando ruins, teríamos nos deteriorado ao ponto de se tranformarmos-nos em completos idiotas? Diabo do Éter: Faz nos comportar como bebados numa novela irlandeza, Perda total de todas as capacidade motoras: Falta de visão, falta de equilibrio, lingua dormente. A mente retrocede horrorizada. Eu perguntava para o meu amigo: Viu? Ali tem duas mulheres fodendo um urso polar. Esta não é uma cidade legal para drogas psicodélicas. Estávamos rodeados de vibrações extremamente ameaçadoras. Sabe quando chega naquela nota fantástica da musica, em que o coelho arranca sua própia cabeça a dentada. Paranóias e vozes na minha cabeça me diziam: Que merda, vou ser morto por vacas, vou ser assassinado por homofobicos. E a fase seguinte devia ser a dos intensos pesadelos introspectivos. Quatro horas de desespero catatônico. Não havia explicação, mistura de palavras, musicas e recordações que afloram o sentimento de ter habitado, e bem vivo, naquele espaço do tempo. Panico: Subiu pela minha coluna como as primeiras vibrações de uma dose de ácido. Começei a notar toda aquela terrivel realidade. Lembro-me de ter caído na cama. Por um instante pensei que eu iria enlouqueçer, acreditava que estava sendo atacado por inimigos invisiveis. Mas o quarto estava novamente em silêncio. Quando voltei a mim,a atmosfera de submundo da suíte era tão pútrida,tão incrilvelmente infecta, quanto tempo eu dormi? O que tinha aconteçido? Quantos indicios de violência! Havia sinais de consumo excessivo de todos os tipos de drogas conheçidas do homem civilizado desde 1544 A.C. A Hipótese de colapso fisico e mental, é muito real agora. Não há simpatia pelo demonio, nunca se esqueça disso. Recordações repugnantes, e más retrospecções. Eu queria. encontrar o rumo, e mante-lo. Jesus, que péssimas ondas de paranóia, loucura, medo e delirio!