5 de novembro de 2010

Eu prefiro


-Eu prefiro não deixar falar do que escutar palavras pouco inteligentes.
-Eu prefiro ficar calado do que falar de coisas que eu não conheço.
-Eu prefiro reconhecer quando estou errado do que discutir sabendo que não tenho a razão.
-Eu prefiro me vingar de quem me fez mal, do que perdoar e ser exposto a ser tratado mal outra vez.
-Eu prefiro ser pacifista do que violento
-Eu prefiro ser violento do que covarde
-Eu prefiro morrer lutando do que viver me escondendo
-Eu prefiro morrer com a verdade do que por medo viver uma mentira
-Eu prefiro viver a vida com amigos do que passar a vida sozinho
-Eu prefiro fazer o que quero, do que ter que seguir regras que me impedem de ser o que quero
-Eu prefiro ser rejeitado por todos do que mudar meu jeito pra ser aceito
-Eu prefiro pertencer a uma minoria certa do que a uma maioria errada
-Eu prefiro ser líder do que ser mandado
-Eu prefiro ser narcisista do que não me valorizar
-Eu prefiro questionar tudo antes de aceitar do que aceitar tudo sem questionar
-Eu prefiro seguir meu próprio caminho, pois só assim vou conseguir ser eu mesmo.
-Eu prefiro ser eu mesmo, seguir os meus próprios pensamentos, fazer o que quero fazer… SEMPRE…