9 de novembro de 2010

Uma tarde quente


Eu a encontrei, ela estava com aquele vestido que eu adoro, ela estava com o perfume que os anjos deviam ter, mas o seu cheiro me transmitia imaginções diabolicamente tentadoras. 
Eu queria passar através da porta de seu desejo, eu podia ver que você estava queimando, minhas mãos estão tocando em sua pele pálida, minha língua está deslizando seu corpo, vou assim profundamente e delicado entre suas pernas. 
Eu estou mergulhando em seu oceano e devorando sua alma..Venha a mim, você é o meu desejo, você faz todos os meus sonhos se tornarem realidade, eu senti fogo transborar sobre o quarto, queimando cada prazer com um orgasmo. 
Tudo o que eu realmente quero é você. Eu beijo seus lábios. Eu bebo o seu corpo até se embebedar. Sinto sua pele sobre a minha, cheiro seu corpo, cheiro sua luxuria, jogamos este jogo de prazeres proibidos, sinto seus lábios quentes em minha boca. Sabemos que estava tudo errado, mas você não podia parar de me tocar, estamos mergulhando na luxuria. 
Desejo que este momento dure para sempre. 
Estamos rezando pela salvação, mas não se arrependemos de nossos pecados, somos os únicos escravos da nossa tentação, e machucamos todos aqueles que ainda nos amam. Mas é você que me satisfaz e é com você quero dividir meus segredos intimos e perigosos. 
Esteja sempre aqui do meu lado. Durma comigo e me abraçe e vamos sonhar.