22 de novembro de 2010

Elegia Irreverente

Minha vida é feita de emoções, paixões e horrores causadas quando você realmente vive, você pode até cair em profunda dor mas minha cama é feita de pequenas folhas vivas, movendo lentamente como um repouso, meu templo é escuro feito de arvores sombrias, soltas ao longo de um caminho oval negro, minha canção é uma desesperada e elegia irreverente, composta em honra daqueles que não têm reservas e nem medo. Hordas de maleficiência e falsos pecados sempre voltam cair sobre mim.Quer que eu nunca deixe minha mente vagar sobre a triste realidade, esta doença imunda causa terror aos meus membros e ao meu coração? Não. Creio que a persistência do fim da linha da esperança vale a pena este esforço. Creio que o seu beneficio pode atingir a intensidade do prazer pleno e perpétuo. Nada é verdadeiro, tudo é permitido. Em cada situação dramática há um elemento subentendido de absurdo e humor. Todo dogma contém algo doentio e corrosivo. Nossas identidades mudam todos os dias com as nossas memórias. Nós nem sempre somos o que realmente somos, porque nós se reinventa-mos. Nós mudamos a nossa pele e consistência. E nós encontramos com inocência o conheçimento e a sabedoria, confiando em nossa memória, passado, presente e futuro.