8 de novembro de 2016

SADE

Aquele dia, tarde, noite e madrugada em que te encontrei
Em todas as horas que com você o tempo passei
Onde a nossa violência foi imposta
Só que ao invés de ódio
A agressividade foi erótica
O teu pescoço; forte eu apertei
Vi seus olhos implorando por mais força
Então por baixo de sua saia com meu punho
Eu te surrei
Você parecia morta viva ao revirar os olhos
Gemia de prazer
Prestes a gozar eu diminuía a pressão
Anulando o seu orgasmo
Lhe dando mais insanidade e tesão
Beijos selados com mordida
Um pacto com a sedução
E exatamente na hora mais sombria
Aos confins tortuosos ocorreu a penetração
Movimentos ao ritmo da fantasia
Um ato romântico e delicado
Mas ao mesmo tempo aos moldes da brutalidade
Um pacto com o diabo
Luxúria, algemas e bestialidade
Juntos, presos em nosso mundo pervertido
Chicotes, cera de vela, fogo e aromaticidade
Onde o sexo e o amor são as únicas coisas que fazem sentido
Nossos corpos em perfeita sincronicidade
Penetrados em um ato intenso e gentil
Átomos que se ligam em uma perfeita estabilidade
Fazendo nossos corpos ganharem uma carga elétrica impetuosa
Onde os mesmos ganham o poder da animalidade
Nos tornando escravos do prazer em junção com a dor
Onde as linhas que separam as coisas se desenrolam
formando uma tenuidade entre a loucura e o amor
E antes que nossos corpos entram em colapso
Vem o tremor
Uma sensação mais intensa do que um orgasmo
É algo que ainda não se define, apenas definha
Onde eu jorro dentro de você
Com força, brutalidade e amor
E depois eu chupo sua vagina
Onde eu sinto tanto o meu quanto o seu sabor.

Por: Bruno Bernardes