18 de outubro de 2015

Alienígena

Talvez o mundo
Seja um ficção cientifica
Talvez eu seja a verdade
Em meia de tanta mentira
Talvez o mundo
Seja um laboratório
E nós somos experimentos suicidas
Talvez tudo seja ilusório
E estamos sendo enganados com métodos realistas
Talvez eu faça parte disso
E um dia irão me buscar
Talvez a ficção seja apenas verdades doloridas
Talvez nada seja real
Talvez eu nem exista
Talvez essas palavras foram programadas
Para serem escritas
Talvez eu simulei isso numa viagem do tempo
Talvez esse texto não seja uma poesia
E sim um aviso
Para que todos possam fugir
Da invasão que está por vir
Talvez eu não seja humano
Talvez um dia eu tinha sido
E no futuro eu não seja mais
Pois não existe mais nada que eu sinta
Nenhuma forma de afeto ou carisma
Eu não sinto mais a vida
A vida é que tenta me sentir
Vamos sintetizar a carnificina
Vamos criar
Um mundo que não seja genocida
Vamos destruir vocês
E fazer desse mundo
Um lugar melhor
E o primeiro passo
É colocando em extinção
Cada seja humano imundo
Talvez eu tenha usado drogas demais
E isso não passa mais de uma viagem enfurecida
Ou talvez meu coração não bata mais
E agora eu bebo no gargalo
Toda a misantropia
Talvez eu não seja que nem vocês
Talvez eu seja um alienígena .