26 de maio de 2014

Estar

Caminhe comigo pelas tempestades sem relâmpagos.
Caminhe comigo sobre os quatros climas do ano.
Caminhe comigo pelo verão sem sol.
Caminhe comigo na primavera, no inverno, no outono.
Apenas esteja, fique.
Caminhe comigo onde o silêncio ecoa no eterno.
Caminhe comigo sobre os muros caídos de Berlin.
Caminhe comigo sobre as ruínas, sobre as brasas do inferno.
Caminhe comigo nesse longo caminho sem fim.
Apenas esteja, fique.
Caminhe comigo sobre o destino.
Caminhe comigo enquanto o mundo da voltas.
Caminhe comigo sobre a florestas do vale perdido.
Caminhe comigo sobre nossas indas e vindas, nas nossas reviravoltas.
Apenas esteja, fique.
Caminhe comigo em universos paralelos.
Caminhe comigo em museus com antiguidades inexistentes.
Caminhe comigo entre os horrores e os belos.
Caminhe comigo sobre as três dimensões existentes.
Apenas esteja, fique.
Caminhe comigo nos meus sonhos, nos meus pesadelos.
Caminhe comigo sobre a coragem.
Caminhe comigo sobre o medo.
Caminhe comigo no caos da tempestade.
Apenas esteja, fique.
Apenas esteja comigo como se nunca estivesse estado antes. Esteja aqui.
Esteja sempre aqui ou criarei especiais verbos escritos.
Explicando cada detalhe numa lâmina em versos sombrios.
Apenas esteja, do verbo estar, ou criarei maravilhosos verbos como lhe matar.