26 de março de 2014

Ansiolítico

Há dias me sinto dopado
Leve-me, leve a minha mente levemente
Cada partícula de mim
Cada músculo maravilhosamente relaxado
Estou em paz
Mesmo que o mundo em volta de mim
Esteja todo desvairado
O tempo está passando
E logo os minutos estarão esgotados
São 4 horas da manhã
Será que estou realmente acordado?
Leve-me, leve a minha mente levemente
Cada artéria, cada batimento cardíaco
Eu não sinto mais nada
Todo meu corpo está levemente entorpecido
Estou distante
E ninguém que esteve aqui antes eram reais
Eram pessoas vazias e sem sentido
O mundo parece ter destruído com o caos
Com o próprio caos
Isso é tão belo e bonito
pois...“É preciso destruir tudo, até mesmo as ruínas” 
Não há mais o inquietante coração
Foi-se aquele anticlímax bizarro e intencional
Não há mais chamas que brilham na escuridão
Agora o sono domina qualquer pertubação mental
Em poucos minutos, estarei sonhando
Apagarei as luzes e estarei..
Longe desse mundo irreal.