27 de agosto de 2012

Girando

Pensamentos interligados, desconhecidos. Porém ligados
Em algum dia neste tempo, eu ainda posso te achar
E te levar, te levar para o meu mundo
Onde tudo é fechado, onde ninguém entra, 
somente nossas fantasias podem o invadir,
e só as estrelas podem nos observar.
Em algum tempo neste universo você ainda pode me achar.
basta deixar a ordem do caos agir naturalmente,
como um efeito catastrófico no destino.
Até as borboletas voarem, até a natureza deixar a tempestade cair.
Quem sabe em algum momento destas horas, você pode se apaixonar.
Quem sabe em algum milésimo no relógio, você pode me beijar, nem que seja por um segundo.
Um momento no paraíso, e um toque no inferno.
Um beijo cheio da violência do fogo.
E finalmente eu irei dizer: Fique aqui comigo e me abrace e não vá embora.
Até o percurso da paixão chegar no universo do amor.
Até o mundo novamente girar.