17 de maio de 2012

Strip-tease


Bebida vermelha, fumaças coloridas, uma percepção do efeito do álcool em nossas correntes sanguíneas, risos e sorrisos, excitação, estamos fora de controle. A noite é apenas uma desculpa para o amanhecer, então aproveitamos a ilusão.
Fotos, flashes, somente para servir de memória na ressaca, doces. Um quarto vermelho, cor forte como sangue, luzes apagadas, assuntos sujos. Canções de máquinas da morte, o desejo de mover nossos corpos, dançar dentro de nossa mentes, uma fixação em algum prazer oculto em nossos corpos. Estamos partindo para um espaço sideral, longe daqui, longe da realidade. Por uma noite , apenas por uma noite a vida se tornou mais interessante.
O amor ficou distante do coração, quando senti a frieza da noite entrar em mim num copo de vinho. Esquentando apenas a paixão do meu corpo. -Eu sei que ela me desejava-
O calor aumenta, o fogo se espalha nos lençóis. O fogo espalha em nossas roupas, então as arrancamos. Vários toques, vários sussurros, dançamos dentro da nossa imaginação, arrancamos nossas roupas, rasgamos a nossa pele. Bocas molhadas que me deixam marcas, algo obscuro e sexual, como uma orgia. Não estava errado, nem correto, apenas o tempo estava agindo de acordo com a verdade. Não tínhamos um motivo para não se perdemos, então se perdemos. Apenas em uma noite, e no dia seguinte se reencontramos nos flashes de nossas memórias.
O amor estava longe do meu racional. O impulso explosivo da emoção, foi um prazer realizado.