16 de maio de 2012

Enquanto você dorme

Ficou frio aqui, azul como o céu de uma manhã de inverno, imortal, iluminado pelas máquinas, é o que me segura deste lado, do outro lado do seu mundo, distante.”



Ficou frio aqui, azul como o céu de uma manhã de inverno, imortal, iluminado pelas máquinas, é o que me segura deste lado, do outro lado do seu mundo, distante.
Raiva ou lágrima? Você parece estar tão calma, Mas não, ficou tão insensível que parou de viver, e enquanto isso eu estive vigiando a sua alma enquanto você dormia, injetando pesadelos enquanto você tenta sonhar. Fiquei observando da minha manhã calma e fria, a tempestade do outro lado do horizonte, o temporal que cai dentro de você. Estou longe mas estou perto do lugar domado por sua psique. Vivendo no mundo dos sonhos, tudo que eu quero é a sua pureza, aquela pureza, tudo que eu quero neste mundo é a sua mente, pois seu coração já está aqui comigo. Eu só preciso da sua mente para fazer você mudar de ideia. Nada mais do que isso. Sempre dormindo ao contrário ao seus olhos, sua paz é somente interposta pela morfina. Enquanto você flutua na escuridão. Eu estou descendo corredores desertos cheios de luz. Você escuta os gritos dos moribundos perfuraram sua alma como uma agulha sombria e enferrujada, e você tropeça em frente aos observadores cobertos, você tenta correr, mas sou eu que estou mantendo a sua vida, reinando em sua morte, enquanto você está ansiando pelo ar lá fora. Eu nunca paro de pensar em você. Enquanto você dorme no efeito da minha hipnose. No meu porão.