28 de maio de 2012

Dela para mim


Deitada no seu braço e ao mesmo tempo segurando à sua mão, às vezes eu beijo ela... Daquele jeito que você gosta ou só um beijinho. Você com a mão na minha cintura, que às vezes me faz cócegas. Sabe quando a nossa respiração fica ofegante?
Nós compartilhamos do amor mais sincero e puro... Com os defeitos da imperfeição existentes, mas é inocente. É fiel. É verdadeiro.
Aquela chuvinha no fundo, fazendo a rua ficar molhada, liberando aquele cheirinho de chuva, consequentemente a brisa do vento entra na janela do seu quarto... Eu me arrepio toda, você me abraça e me cobre com seu cobertor, esse, que me deixa com o seu cheiro até na hora de dormir.
Eu já nem sei qual é o seu pé e qual é o meu!
Eu adoro ficar te fazendo cócegas! E correr atrás de você, como se fosse uma menininha brincando... Mas ai, você me pega e me segura, me olha nos olhos e nesse momento não me sinto mais uma menina.
Os seus beijos, nossos abraços, suas palavras.
As coisas fogem do controle e aprendemos que tudo é de vidro. O que é de verdade vai sempre se reconstruir, assim como as nossas várias brigas e momentos de exaustão... Porque meu bem é o amor.
Eu sinto você em todos os lugares que estou... Quando eu estou nadando, sinto você me vigiando e me dando forças para aguentar até o fim das aulas... Quando eu estou na rua, estou pensando no que vamos fazer... Às vezes eu realmente penso que você está do meu lado, quando não está. Já cheguei ao ponto de sentir você pegando a minha mão, quando na verdade tudo era uma rajada de vento.
Eu só estou querendo dizer que você está sempre no meu coração... E que agora, nesse exato momento, meu coração está apertado de saudades de você... Agora, eu vou fechar os meus olhos e vou pensar em coisas boas: Nós.
Eu poderia passar o resto dos meus dias do seu lado na sua cama, fazendo amor e te beijando, me sentindo a pessoa mais especial e feliz do mundo! Não vejo a hora de te ver no próximo fim de semana, para sentir a sua mão na minha cintura, seus lábios no meu pescoço e nossas mãos juntas, pés com pés, pele com pele.