25 de novembro de 2011

Ressurgindo


Há pessoas que dizem que a dor emocional é pior do que a dor física, eu pessoalmente prefiro ter um coração partido do que um tumor dentro de mim, ou um câncer, prefiro passar pela perda de entes queridos do que adoecer aos pouquinho numa cama de hospital. A morte é uma coisa natural da vida, todos, mas todos nós vamos algum dia perder alguém que amamos, faz parte do ciclo da vida, por mais que isso seja ruim no momento, assim que passamos por isso e com o tempo superamos se tornamos pessoas muitos mais fortes, se renovamos das cinzas, nascemos em um coração restaurado pelo amor da alma.
Cada minuto que passei aprisionado dentro de meus devaneios emocionais, paixões que eram como insetos que apodreciam dentro de mim, histórias malucas que me mastigavam bem devagarzinho, como um animal que caça a presa e a devora, sentimento é um fogo que queima mais dolorido do que qualquer outra coisa, mas mesmo assim eu ainda prefiro sentir, viver e reviver cada sentimento bom ou ruim, do que adoecer e morrer aos poucos, quero morrer em paz, dormindo, de dor já basta as emocionais que sentimos todos os dias, raiva, ciúmes, paixão, ego, orgulho, e que com certeza todas essas dores, essas barreiras que eu tive e que todos têm, são como remédios amargos que diminui a febre do corpo, e assim que tomamos e sentimos o tão ruim gosto, se curamos e aprendemos a lidar melhor com a vida.

Tinha tempos que eu brincava com a minha mente, queria ir além do que ela podia chegar, se ainda estou vivo é que realmente a minha hora não chegou, sabe se lá como entender essas coisas, mas estou feliz por ter sobrevivido a todas as coisas ruins que passei, e o mais difícil, ter sobrevivido a mim mesmo. Os momentos que eu vivia era como se fosse um teatro, havia poesia sobre tudo, havia teorias sobre tudo, meus pensamentos se misturavam aos olhares, toques, beijos e eu fazia tudo aquilo ser um conto de fadas sem fim, uma história sem fim, mas a partir do momento que o mundo vai te mostrando a verdade sobre as coisas, você começa finalmente a sentir o peso da consciência nas costas, aquela sensação de tudo que você acreditava na verdade somente estava dentro da sua cabeça, e percebemos que a única  coisa que devemos fazer no momento é seguir em frente e com a cabeça erguida.

(Logo a baixo está um texto que achei em um blog que fala sobre a Ave Fênix ,…a ave que ressurge das cinzas…  e que realmente me inspirou a escrever este post)


Em meio a angustias e desapegos, num mundo de fel e de dor, onde a escuridão paira sobre a alma, surge a luz, da mão de um anjo, que nas profundezas de uma alma perdida, insisti na salvação, determinando a missão espiritual de um corpo sagrado, ele nasce de uma mente limpa e de uma alma evoluída, em um coração restaurado pelo amor de alma.
Numa viagem astral de sacrifícios, finalmente se ouve o tão esperado chamado, assim como determinou osiris em sua revolução, mesmo temida, ainda vive na eternidade de um ser de luz. Sintonizando a freqüência dos mestres, ressurge das cinzas, aquilo que se havia perdido, um mensageiro da luz nunca é esquecido pelos seus mestres, mesmo que se perca no materialismo e nos devaneios mundanos.
De todas as decisões, de todo sofrimento, evolui o espírito forte que superou a barreira da morte, e se volta pleno de seus poderes espirituais, despertando seu lado magnético e curador diante dos seres que não o compreende.
Foi preciso viver séculos em dias, viajar galáxias e sintonizar com mil freqüências, para que realmente encontrasse onde realmente devia estar, perfeitamente como se deve ser, pleno de sua existência, luz da alma renascida, dos filhos que não se perdem mas se encontram em evolução, preparados sempre para a verdadeira revolução, a revolução do amor.