15 de fevereiro de 2018

Mentalizem


A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livreA loucura é apenas uma narrativa que se encarrega de buscar verdades que muitos não encontram em uma sociedade mesclada de hipocrisia e normalidade. Minha mente examina profundamente as beiras da loucura para que minha vida decifre os terrores psicológicos e espirituais que rodeiam o meu corpo e a minha alma, afastando e lutando contra o mal que se disfarça de boas pessoas e boas situações. Apesar de eu parecer um fruto de uma fantasia perturbada e distorcida para muitos, normalmente para aqueles que não estão em evolução, na verdade eu sou uma missão a ser cumprida por algo muito maior do que eu mesmo, mesmo que exista vários de "mim mesmo", A irrealidade ou o impossível se materializa em planos específicos do meu subconsciente, e pelo meu pensamento eu mentalizo aquilo que eu quero que se torne realidade. E tudo aos poucos vai se tornando tudo real. A mentira se torna verdade, o mal se torna benevolente, e o ódio se transforma em amor. Na verdade a fantasia é o fruto que faz brotar a realidade. 


MENTALIZEM.