21 de janeiro de 2014

Passional

Você deixou marcas de batom tuas em meu coração áspero
Você o furou lentamente com sua língua afiada
Dilacerando-me emoções
Era um desejo internamente afiado.

Passou noites comigo dançando no luar
Dançando diabolicamente
Fazendo um brinde com o diabo.

Passei mil e uma noites sem dormir com você
Em transe erótico
Alucinado.

Até que você despertou algo em mim
Algo quente e explosivo
E agora meu coração é como um campo minado.

E eu explodi em loucura
Criei métodos calculados
Na ilusão de algum dia você me amar
Segui a risca cada canto escuro da cidade para te encontrar
Em cada beco sujo e abandonado.

Segui cada passo,  para não deixar você se perder do meu mundo
Tudo cuidadosamente planejado
Entre as vias e avenidas da minha fantasia
Para que tudo saísse perfeitamente executado.

Eu amei você friamente
Te amei a sangue frio
Como num assassinato
Agora eu tenho o controle
Realizei meu desejo mutilado

Você está em casa agora
E ninguém pode nos separar
Pois nenhum vestígio foi deixado
Você é minha
Só minha
Mesmo você estando a sete palmos.