10 de julho de 2012

Hoje


Hoje eu não quero conversar, eu não preciso ouvir, nem ver ou olhar.
Hoje eu não quero andar pelas ruas, nem menos em uma praia bonita.
Hoje eu quero ficar em silêncio
Hoje eu não preciso desabafar, talvez apenas por hoje.
Hoje eu não preciso de um ombro amigo, eu não preciso nem de amor e nem de carinho.
Hoje eu só preciso de mim mesmo. Eu comigo mesmo e o som de minha respiração
Hoje eu não preciso de ninguém, apenas por hoje, talvez.
Hoje eu não preciso ver o dia, nem a noite, nem sentir a brisa do sol, nem o frio do vento, nem ouvir o barulho da chuva.
Hoje eu não preciso de um abraço, eu não preciso de um beijo, talvez só hoje
Hoje eu não preciso sorrir e nem chorar, nem soltar gargalhadas, nem achar nada engraçado.
Hoje eu não preciso se sentir triste, eu não preciso.
Hoje eu não preciso sair lá fora e ver o céu azul e o infinito universo de idéias que gira em torno do mundo.
Hoje eu não preciso lembrar do passado, nem viver este momento, e nem pensar no futuro. Só hoje
Hoje eu apenas preciso de mim mesmo.
Mas eu não estou aqui.
Hoje eu estou morto.