9 de janeiro de 2012

passione mea

Estranha paixão parece deixar os mares agitados, podemos cair do barco e afundarmos, toda aventura há um grande risco, mas eu não vou deixar de segurar suas mãos, eu levarei as feridas estando do seu lado, imaginações podem nos enlouquecer, mas não existe uma história de amor que não tenha uma dose de loucura, no meu mundo não existe e nunca existiu, desconheço paixões que sejam perfeitas, e a minha única paixão é você.

Eu estava no fundo do poço do mundo, um certo dia você estendeu a sua mão e me ajudou a levantar, mas nada seria perfeito, e não era pra ser, se fosse perfeito não estaríamos vivos, estaríamos mortos no paraíso. Sei que não é nada perfeito, você me tirou de lá uma vez, mas também há vezes que você me joga de volta para lá, as vezes prefiro estar lá, as vezes é melhor assim.

Nos amamos, eu amo você, mas nada disso será um conto de fadas, nós enfrentamos a realidade todos os dias, a realidade que as vezes nós vamos nos magoar, a realidade que se quisermos permanecer nesse mar agitado e maravilhoso, teremos que ter uma força ainda maior que um oceano em ira por causa de uma tempestade, as vezes temos que esperar a chuva passar, para podermos se abraçar firmemente. E você? Sonha como eu sonho?

Vamos velejar até encontrar o outro lado.