16 de julho de 2019

O amor que viajou as esferas

E foi pela esfera de Vênus que você veio até a minha direção
Dobrando o meu espaço e o meu tempo
Invadindo por uma fenda cósmica; a minha dimensão.
Vagou como um fantasma até chegar a esfera do nascimento
E do útero cósmico deu-se a luz ao amor que hoje ilumina toda esta imensidão
Como um raio que cai sobre a terra
Você surgiu sem mais nem menos, ali estava, ali foi, ali era.
E a minha alma após sete ciclos na matéria
Já estava te esperando
Já estava a sua espera
Só não sabíamos ainda
Que um dia, os movimentos celestes do destino.
Em uma trama de escolhas e eventualidades
Iríamos nos reencontrar novamente aqui neste plano físico
Através de escolhas e casualidades
Através de beijos e suspeitas
Através de palavras e olhares
Através do toque moldado por intensidades
E o anjo que se firma ao meu pedido
Voa junto com o seu
De mãos dadas com outras divindades
E olhando agora em teus olhos que possuem a cor da lua
Sinto a verdade ecoar na eternidade
Por mais que não saia nenhum som da minha voz
O meu coração fala alto aos deuses:
Eu a amo
E pelas mansões em que minha mente vaga
Inunda-se pensamentos de outrora
E nós permanecermos juntos pela viagem da alma
E o coro dos anjos ecoam em nossos corações
Em um tom celestial ao ritmo lírico que formam canções
E nós jubilamos na roda da fortuna cósmica
Assim como lá em cima, jazemos em baixo.
Indo e vindo, desde o principio até ao fim e ao recomeço
Eu já estive com você a dez mil anos atrás
Eu já vaguei no espaço com você no brilho das estrelas do firmamento
Já guerreamos juntos sob a esfera de Antares
Vencemos, morremos e renascemos
E agora estamos aqui, percorrendo os mares.
Nesta jornada mutável, que como uma correnteza.
O destino nos leva para uma única certeza
Que ao passar desta ponte
Ao fazer a passagem
Vamos continuar juntos
O amor é uma eterna variável e oportunidade
Que vai se manter em uma constante
Fazendo nossas almas voarem juntos na eternidade