8 de junho de 2017

LUA NEGRA

"A DEUSA"


Encontrei-te no universo da minha imaginação que se materializa a cada dia em milhões de universos. Eu estava vagando em minha mente, ouvindo as vozes da vasta imensidão, quando de repente, você estava ali, me olhando, me observando. E seus olhos tinham a cor de Netuno, azul, mas quando eu me aproximava do seu olhar encarando a sua profundidade, você me absorvia uma radiação passional, seduzindo-me entre constelações desconhecidas. Rubrando minha libido, transformando-as em fogo, me fazendo te desejar como um urubu deseja a putrificação. E eu fiquei selvagem, e fui devorando você viva, matando todos seus anseios e me alimentando de suas fantasias mais secretas. Mas você era como um apogeu, estava distante de mim, às vezes o foco ficava embaçado e vazio, eu precisava mesmo era estar com você a todo instante.  Tornei-me o vento e as nuvens e te cobri com meus abraços coléricos, e fiz chover fogo dentro de você, e você queimou as águas que estavam frias em meu coração, dando a elas, uma maré forte e intensa, fazendo com que as águas de minhas emoções se tornassem em um sentimento único, intenso e perigoso, o amor.  

De repente nos tornamos em dois corpos celestes, fazendo que nossos corpos e pensamentos formassem uma translação através de nossos sentimentos e desejos. Tudo foi ficando selvagem, e ao mesmo tempo doce, conforme nossos beijos suaves moldados por uma necessidade de transcender o nosso amor para algo maior. E assim foi crescendo, como uma besta escapando de suas algemas infernais. O inconsciente finalmente se manifestou em nossa realidade, onde estavam todos nossos desejos mais secretos, cujos mesmos nem nós mesmos havíamos ainda os decifrados.  E eu desconfiava que metaforicamente você fosse como a lua negra, que aos poucos ia rasgando meus segredos e os expondo no oculto de seus desejos, transformando no que tínhamos num fascínio um pelo outro.

E finalmente, não havia mais volta, desde o primeiro olhar, a paixão se ascendeu em nosso universo. E metafisicamente foi se transformando numa intimidade perigosa e ousada, que quanto mais nos arriscávamos, mais nos entregávamos ao que sentíamos, fomos além, nos entregamos não só de corpo, mas de alma e espirito. E finalmente descobri que éramos como um reflexo um do outro, como Lilith se espelha na luz clara da lua, e em cada fase da lua, havia um impacto emocional dentro de nós, pois de repente nossos sentimentos eram como marés, e em cada mudança, nossos corações se transformavam às vezes em tempestades e às vezes em fogo, e finalmente, numa calmaria bela; aonde a beleza da noite reina em nossa existência sugerindo o equilíbrio de nossa paixão.

E como num cristal, a profundidade de nossos sentimentos aumentou intensamente, como o aço de uma espada que atravessa o corpo de um inimigo, cuja representação se materializava cada vez mais a cada ato visceral carnal, e este é o retrato de nossos corpos se entrelaçando, cuja pintura é o sexo mais pervertido e doce ao mesmo tempo.  E finalmente, eu percebi que você era a minha lua negra que me fez colocar todos meus desejos viscerais para fora, arranquei a escuridão de dentro de mim e a transformei no que temos hoje. Temos o amor, e um ao outro. E finalmente eu posso dizer: “Eu te amo” sem medo de me sentir vulnerável, mesmo quando a lua entre em queda cósmica em transição com minhas emoções, eu vou amá-la a cada progressão e direção que o universo nos levar, pois você agora é a minha deusa, você me possuiu, você se tornou a personificação perfeita da possessividade que me fez tornar uma parte única dentro de você, sendo o motivo de sua sanidade e insanidade. Pois agora vou tentar fazer tudo certo, para que possamos juntos; transcender numa dimensão superior, e seja em qual lugar nossas almas irem, vamos estar juntos de uma forma ou de outra. 

Eu te amo.