2 de maio de 2017

DISSOLVER E COAGULAR

Contemplem
Você não pode resistir
É inevitável
Venha! Deixa-me camuflar em sua vida
Como um selvagem e metódico camaleão
Venha! Deixa-me analisar a sua postura física
Como um ninfomaníaco viciado em sedução
É afiada e doce a minha venenosa língua
Você é quem eu desejo
Você foi a escolhida
Eu vou ser a sua obsessão
Você vai ser só minha.

Agora me deixa te hipnotizar
Sente aqui e repita seus pecados comigo
Até o tempo parar
O toque da colher ensanguentada na xícara
Vai ser o seu despertar
Agora vou conduzir você
Vou levar você ao mais alto patamar
Seu ego pertencerá a mim
E ficarei aos pés dele ele até inflar.

Fique a vontade
É um pré-operatório psicológico
Feche os olhos novamente
Que em breve dentro de você eu irei estar
Cada entranha e parte do seu corpo
Eu irei possuir e dominar.

Agora vamos dissolver e coagular
Nossas mentes irão se transmutar
Mas eu ficarei no controle
Enquanto você irá ficar submersa
Você vai ouvir e tocar
Mas a sua consciência será limitada
O seu corpo será a minha carruagem
Iremos para sempre nos conectar
E eu?
Bem, eu serei você.

Vamos dissolver e coagular
Contemplem
Vamos unir em um corpo só
A dualidade
O bem o e mal
O feminino e o masculino
Vamos dissolver e coagular
A carne a alma
A vida e a morte
A ira e a calma
Contemplem

“Você será um reflexo da minha mortalidade, eu vou renascer em você, respirar você e morrer dentro de você, eu vou permanecer dentro de você até mesmo quando o sol morrer. Mas vamos nos tornar seres divinos, e eu serei um deus preso em um casulo, e este casulo é nada menos do que você mesma. Vamos permanecer juntos pela toda a eternidade, viajando no tempo de plano em plano, até alcançar o paraíso e voar com os mais belos anjos caídos”.