20 de junho de 2015

Monstro.

E as trombetas tocam
Os céus se abrem
E o vento voa
É aquela perigosa intensidade
E os anjos saem para pecar
E minha mente se reflete na insanidade
Em um brilho que ilumina a loucura do luar
E meus pensamentos desaparecem
A inconsciência faz meu coração parar
Eu saio para procurar os inimigos que vivem para me caçar
Como um leão pronto para rugir
E cada pedaço de carne e pele a devorar.

Eu estou sedento
Cada víscera
Um desejo hormonal
Tudo me excita
Estou repleto de sensações de dominar
Isto me fez lembrar de você
Do seu corpo
E da sua euforia
Você me proporcionava
Uma cumplicidade doentia
E cada beijo seu
Cada mordida
Cada gota de sangue que caía
Realizava as nossas fantasias
E então assim nossas almas
Eram algo único e completo
Criado pelas nossas emoções demoníacas.

Lembra de nossas noites sem fim
E de nossas madrugadas infinitas?
O tango que dançávamos
Sobre corpos esfolados?
Lembra do momento nosso de epifania?
Lembra da insana atração?
E dos atos frios e calculados?
Você lembra?
O vinho que tomávamos
Enquanto discos de óperas tocavam
Nos dando mais inspiração
De arrancar cada tripa
De sair durante a noite
Seguir e caçar qualquer vítima?

Lembra quando nos beijávamos?
E fazíamos votos de amor
Sobre os corpos
Que eu e você esquartejávamos?
A violência alimentava o nosso coração
E éramos inspirados pelo tormento
A impulsividade se tornava algo romântico
Alimentando cada pulsação de sentimento.

Lembra quando você me dizia em prantos
Como você me amava tanto?
E que se eu tentasse partir
Meu corpo seria um daqueles jogados no chão
Logo senti
E percebi que estava envenenado
Pelo seu veneno de escorpião
E você apaixonada intensamente
Pela minha escuridão
E foi assim que..
...
Cheguei a triste decisão que precisava te destruir
Eu tinha que agir antes que você arrancasse meu coração
Foi quando em um reflexo do tempo
Eu explodi sua cabeça com uma espingarda
E em segundos
Você estava bela e ensanguentada
Nosso amor se perdeu no tempo
Ao acaso de um momento de encanto
E hoje eu posso sentir
E dizer a vocês
Que o amor não passa de um monstro.