1 de dezembro de 2012

Posse

Você me surpreendeu com um beijo, e o tempo parou. E agora você não pode mais parar de me sentir. Eu estou dentro de você. A paixão que sentimos agora, é a obra fisiológica, mais admirável que passa pelo seu corpo. Um impulso que fez nossos músculos, agirem como contração involuntária, comandando nossos desejos. Pequenos prazeres que passam pelas nossas artérias e veias, que entrelaçam  os nossos corpos, como se fossemos apenas um sistema, um só corpo. Em apenas uma noite, sem fim

Passaram noites e dias, e o que era apenas, paixão. Agora se tornou uma só vida, que a dividimos,  e administramos com os nossos sentimentos. Agora é amor, amor que circula pelas nossas artérias, veias e vasos sanguíneos, que se impulsionam pelo coração. Amor que funciona como uma bomba que a qualquer momento pode explodir, de alegria ou raiva. Mas nossos sonhos funciona como sangue, que enche ao dilatar-se, e o impulsiona pelas nossas artérias de uma só vez, nos exercendo mais vida.

E os nossos beijos, são os nutrientes para o nosso oxigênio. Eu sou o ar que você respira agora; Você me beijou, você me curou. Você me convidou para entrar dentro de você. E agora sou como sangue para suas veias, que circula dentro de você. Sou tua vida, teu amor, tua posse. Eu sou você. Não tem como escapar mais, eu estou preso, eu possuí você, e você me prendeu. Como aqueles contos românticos "me prendeu dentro do seu coração a sete chaves"  Ninguém mesmo irá chegar perto, desse amor tão belo.

Desse amor possessivo.