17 de dezembro de 2011

Dias Tristes

Pela manhã acordo, e a noite de sono foi realmente daquelas que você vai para um outro mundo, e enquanto eu dormia, nem mesmo eu percebia, mas havia um sorriso em meu rosto, tive um daqueles sonhos que me deu a sensação que eu vivia uma outra vida enquanto eu dormia. Noites assim normalmente são seguidas de tristezas sem motivos, e sem sentido nenhum, é só acordar e ver o sol queimando e invadindo meu quarto e pela cortina que eu percebo o quão diferente é a realidade.

Eu escutava os zunidos de pernilongos, pareciam que estavam gritando no meu ouvido, tentando dizer algo, fiquei tão perdido em devaneios que não senti nem mesmo uma picada, fiquei com a impressão que todos eles estavam me observando, conspirando algo, para que então eu pudesse morrer antes que eu pudesse mata-los.
Malditos insetos perturbadores.

Nada te anima, nem mesmo um abraço de alguém que você ama, algo parece estar apagado por dentro, algo parece estar diferente, algo mudou, e você por mais que você tente buscar uma resposta você só encontra dúvidas. O sol não é bonito para teus olhos, o céu azul não te encanta, o café fica com um leve sabor de morte, e você olha para o relógio e escuta o tic-tac tic-tac como se uma fosse uma contagem regressiva para um colapso súbito, que em qualquer momento, qualquer minuto, o mundo vai acabar.

A ansiedade aumenta, o coração explode várias vezes por dentro, você o sente explodindo, sente a dor, sente o desespero, mas você ainda está lá intacto de pé, e não consegue descobrir o porquê. O efeito da bebida por mais forte que ela é, também parou de fazer efeito, as drogas também não estão ajudando mais. O gosto da comida da fortes enjoos, você tenta vomitar por medo que tudo que você digeriu te mate. Os banhos ficam demorados, ao sair você sente a sensação que estava debaixo da água há anos, e quando você sai, você se sente afogado pelo frio que está do outro lado da porta, e a primeira coisa que você procura fazer, é encontrar um cobertor, e voltar a dormir. E isto vai se repetindo constantemente ao passar dos dias, e você nem percebe o tempo que você ta perdendo, e a vida que você ta deixando passar, você se torna um zumbi, um morto-vivo que se alimenta de sonhos!

Sonhos, quimeras, fantasias, ficções: isto são devaneios de uma alma doentia